E agora? Comentem, pf!

 A primeira etapa do nosso trabalho está concluída!
A Marcha aconteceu, foi participada por cidadãos de Gaia de quase todas as nossas Comunidades Educativas.
Teve uma participação significativa da Comunicação Social e já conseguimos que a Câmara Municipal, na pessoa do Sr. Vice-Presidente tivesse reagido.
Conseguimos também colocar o tema em discussão nas Escolas, tirando-o da esfera exclusiva dos Diretores ou dos Conselhos Gerais. E esta talvez seja a questão mais importante.
Mas... O passado, já passou!
E agora?
Mais iniciativas como estas? Ou?
O que nos sugerem? O que devemos fazer agora?
Comentem, por favor!
Vamos ao debate!

Comentários

  1. Sou mão de 2 crianças que frequentam escolas de Vila Nova de Gaia e, embora não no concelho, sou também professora. Fico muito triste por só ter tido conhecimento desta iniciativa após a sua realização. Acho que poderia ter sido mais divulgada aos pais.
    Gostaria de manifestar a minha opinião e preocupação quanto ao próximo ano letivo. Com a abertura de 2 novos polos escolares, não me parece que sejam mantidas as escolas de 1º ciclo existentes.
    Sou totalmente contra os mega agrupamentos e os grandes polos escolares, mas infelizmente acho que o governo não irá abrir os polos mantendo as restantes escolas abertas.
    Não sei bem que medidas podemos tomar para evitar o encerramento das escolas dos nossos filhos, mas considero importante que façamos ouvir a nossa opinião. Talvez uma nova manifestação, desta vez com maior divulgação aos pais...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cartão Municipal do Professor