João Paulo Silva, Professor, Candidato ao C. M. de Educação


Car@s colegas,

o meu nome é João Paulo Silva e sou Professor dos quadros da Escola Básica de Canidelo.
Fui durante alguns anos o Dirigente do SPN (FENPROF) responsável por acompanhar as escolas de Gaia e talvez seja essa a referência mais visível entre nós.
Realizei inúmeras reuniões, durante anos, em todas as escolas EB23 de Gaia, algumas concelhias, enfim, estive sempre em contacto directo com os professores nas escolas.
Há anos que regressei a tempo inteiro à escola e vivi, na escola e na rua, a luta que todos travámos nos últimos anos.
Sinto, por estar na escola, tudo o que sente a "Sala dos professores", quer pelo que nos faz a administração, quer pelas dificuldades crescentes de trabalho na sala de aula.
Resolvi por isso apresentar a minha candidatura ao Conselho Municipal de Educação.

Para saberes mais sobre este órgão podes visitar o blogue que eu criei para acompanhar este processo: http://professoresdegaia.blogspot.com

Para terminar esta mensagem, gostaria de te dizer que estou convencido que posso ser a voz, independente, dos professores no Conselho Municipal de Educação - é um órgão que vai adquirir uma importância extrema nos próximos tempos e por isso creio que é preciso estar lá alguém, que seja, de facto, professor e que possa representar, antes de tudo o mais, os Professores de Gaia.
Quero ser a voz dos professores de Gaia.

Dia 30 vota João Paulo Silva.

Nota: no Conselho Municipal de Educação só pode estar representado um professor do Ensino Básico do Concelho e por isso esta candidatura é pessoal, algo que sempre recusei. Aceitem, por favor, este atrevimento pessoal apenas como a parte mais visível de um grupo de professores que trabalham em Gaia.

Comentários

  1. A minha vontade era ser egoísta e evitar que te ausentasses da escola por um minuto sequer!!!
    Foste tu o principal responsável por eu não abandonar esta profissão que, apesar de tudo, exerço com toda a paixão e dedicação!
    Ter-te num cargo deste tipo é um bem para todos os professores, por isso, lá terei de ser altruísta e votar em ti!
    Força JP! És uma referência para mim e, com certeza, para muitos outros professores!!!
    Bj Cátia

    ResponderEliminar
  2. Força joão paulo, lá estarei no dia 30 a votar em ti. Tenho a certeza que farás um bom trabalho e que nos vais representar e defender com unhas e dentes.
    Bj olga

    ResponderEliminar
  3. Xi... como dizem os nossos irmãos, "assim, fico meio sem jeito"... nem sei o que vos dizer. Obrigado! hehehehe Beijinhos, JP

    ResponderEliminar
  4. Olá meu Amigo! Trabalhar contigo é uma honra e um previlégio, fico meio contente meio triste com esta novidade. Contente porque sei que os professores de Gaia precisam do MELHOR para os representar e tu és tudo isso e muito mais, triste porque tinha a esperança de voltar a trabalhar contigo brevemente naquela "nossa" escola ;)
    Sei que vais conseguir!! eu como sabes ( com muita pena minha) não posso votar mas vou já começar a angariar votos :))).
    FORÇA JP a malta está contigo hoje e sempre.
    Beijinhos Liliana

    ResponderEliminar
  5. Olá Amigo! Podes contar comigo para angariar votos em Oliveira do Douro. Sei que vais conseguir porque tu mereces e os Professores de Gaia vão ficar muito bem representados.

    Beijinhos Mónica

    ResponderEliminar
  6. Liliana e Mónica, obrigado pelas vossas palavras simpáticas, e repito, exageradas... mas os amigos são asssim, uns (umas) exageradas :) Beijinhos,JP

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

Cartão Municipal do Professor